Não foi desta vez

 Não foi desta vez que o nosso mundo se desfez.
Segundo um pastor norte americano, o fim do mundo estaria marcado para o último dia 21, quando toda a vida terrena seria dizimada. Algumas pessoas contrataram ateus para cuidar de seus animais de estimação quando tudo acabasse, mas aí vem a pergunta que não quer calar:
- se eles acreditavam que o mundo acabaria, porque contratar outras pessoas para cuidar de seus animais? Será que acreditavam que o mundo acabaria somente para alguns e outros ficariam e continuariam sua rotina terrena? e os animais? Porque eles não iriam morrer? 
Perguntas como estas, dizem como essas pessoas que falavam em fim do mundo estão em constante contradição. Ou acham que o mundo acabaria para alguns e outros não? Se for assim, o mundo já está acabando desde o seu início (apesar que é uma coisa certa), pois tudo que tem um início tem o seu fim e não seria diferente com nosso mundo, pois segundo especialistas, o sol tem o seu tempo de vida e quando acabar e se "apagar", se não "aparecer" outra estrela que ajude a terra a sobreviver, nossos descendentes irão sentir o final dos tempos que muitos anunciaram para o último dia 21.
Enquanto não há nada de certo nem de concreto, vamos aguardando a vontade do Criador. E para aqueles mais "afobados", aguarde o dia 12 de dezembro de 2012 ou alguma data de mais algum profeta que possa aparecer até lá.

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Clique na imagem para ouvir a rádio ao vivo