Danilo Gentili pode deixar o CQC ainda este ano.

O "CQC" (Band) corre o risco de ser desfalcado duas vezes em uma tacada só. Depois de Rafinha Bastos, que deve mesmo ser afastado do programa por tempo indeterminado, Danilo Gentili é o próximo a deixar a trupe liderada por Marcelo Tas.

Gentili deixará a atração para comandar o seu talk show, o "Agora É Tarde" cinco vezes por semana na Band. O programa atualmente  é exibido três vezes por semana e vem alcançando audiência na faixa dos cinco pontos, o que é bom para a emissora no horário. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

Enquanto a saída de Rafinha é mais para dar um tempo na imagem do humorista, desgastada com recentes polêmicas provocadas por suas piadas, a saída de Gentili não deve ter volta. A idéia é que uma vez fora do "CQC", Gentili faça apenas participações especiais na atração.

Dois novos integrantes já estão sendo testados para o programa e devem estrear ainda este ano, no lugar de Gentili e Rafinha.

Twitteiro compulsivo, Rafinha Bastos está desde sábado (1) sem postar nadinha. Não escreveu nada sobre seu possível afastamento do "CQC"

Procurada, a Band não confirma a saída dos humoristas.

Você acha fácil substituir Rafinha Bastos e Danilo Gentili?

Já era sabido que a Band teria planos para o Agora é Tarde ser diário em 2012, mas não já. A Band vai abrir dos 2 melhores reporteres do programa, um para dar um tiro no escuro e outro por pressão de ricos e famosos.

Por outro lado todo este Buzz em cima do CQC pode ser até pela entrada dos novos integrantes. Mas isso só o tempo dirá ou algum integrante do CQC, quando a Band deixar.



Fonte: CQC Blog

Camila Pitanga aparece nua em seu novo filme


Desinibida, segura e sem pudor. Pela primeira vez totalmente nua na telona, Camila Pitanga surge inflamável no filme Eu Receberia as Piores Notícias de Seus Lindos Lábios, que já lhe garantiu o prêmio de melhor atriz no último Festival do Rio. Em cenas de nudez, frontais, algumas vezes, ela encarna Lavínia, uma prostituta alcoólatra, viciada em cocaína, que muda radicalmente de vida, mas sem perder a essência devassa jamais.
"As cenas de nudez não foram uma questão para mim. Não houve redução da equipe por esse motivo, ou qualquer outro. Tive acolhimento e confiança para poder me jogar. Eu já conhecia o trabalho do Beto (Brant) e do Renato (Ciasca). Eles mostram sexo com poesia", disse a atriz, de 34 anos, ao jornal O Dia.
Ainda muito lembrada pela prostituta Bebel, da novela Paraíso Tropical (2007) -- em que fazia uma dobradinha bandida com Olavo (Wagner Moura) --, Camila não vê semelhanças entre a vigarista e sua personagem no filme.
"Elas são de universos diferentes. É bacana mexer com essas emoções, o lado mais marginal, mas elas são de repertórios diferentes. A atriz é que é a mesma", defende ela, sem desmerecer Bebel. "Ela foi um ponto importante da minha carreira", admite.
Em Eu Receberiaas Piores Notícias, Camila protagoniza cenas em que a personagem fuma maconha antes de transar com o amante, Cauby, interpretado por Gustavo Machado, e enche a cara de cachaça.
"Eu sou diferente, bem tranquila. Não tomo nem pilequinho", disse Camila, que, para compor a personagem, visitou uma clínica de reabilitação.


"Inicialmente, Lavínia seria viciada em crack, mas é um caminho sem volta. A gente viu que o caso dela era de bebedeira, pó e a própria loucura", revelou a atriz, que só teve dificuldade mesmo para construir todas essas nuances. "Os estados de loucura deram mais trabalho que as cenas nudez", destacou.
Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios é uma adaptação do livro de Marçal Aquino. O longa, praticamente todofilmado em Santarém, no interior do Pará, conta a história do explosivo triângulo amoroso entre a ex-prostituta Lavínia (Camila Pitanga), um pastor evangélico (Zé Carlos Machado) e Cauby (Gustavo Machado), um fotógrafo forasteiro. Salva das calçadas pelo pastor, a personagem de Camila até tenta levar uma vida honesta, mas se apaixona loucamente por Cauby.

Fonte: OFuxico

Ônibus da Apae de MoC é reformado no "Lata Velha"


A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Montes Claros (MG) ganhou um ônibus novinho e a equipe do Lata Velha o levou a uma oficina especializada neste tipo de veículo para dar aquele trato e adaptá-lo para deficientes. O coletivo foi todo personalizado com brinquedos, ganhou conforto e até ar-condicionado. Tudo porque o antigo ônibus, que fazia o transporte escolar de crianças atendidas pela associação, estava caindo aos pedaços e não tinha a menor condição de sofrer as modificações necessárias.
Essa inesquecível conquista veio através do professor de Biologia André Ricardoe do lutadorAnderson Silva. O primeiro fez um vídeo pedindo a reforma paraLuciano Huck, após se tornar voluntário da APAE por conta da morte da filha Maria Vitória. A menina nasceu com síndrome de Down e uma lesão cardíaca severa e faleceu na 27ª hora de vida.
Então, a produção do Caldeirão pensou em alguém que pudesse ‘lutar’ por essas crianças e ninguém melhor que o campeão mundial de MMA (Mixed Martial Arts)Anderson Silva para esta difícil missão.No palco do programa, o ídolo dos ringues precisou incorporar o ídolo dos palcos Justin Bieber e fez uma apresentação de arrasar qualquer adversário. Para não fazer feio, ‘Spider’ (Aranha) Silva teve umas aulinhas com o próprio astro teen.
Luciano Huck capturou André Ricardo em pleno palco do Caldeirão, com toda a plateia – 470 pessoas – formada pelo povo de Montes Claros, região onde o professor vive e desenvolve o trabalho na APAE. André se emocionou.

"Santo de casa não faz milagres"

Foi preciso ir longe para encontrar alguém que enxergasse o descaso e a situação vergonhosa em que se encontrava o ônibus da APAE de Montes Claros.

No próximo dia 15/10, sábado, será mostrado no quadro lata velha do Programa Caldeirão do Huck, o novo ônibus da APAE. Mais de 400 alunos da rede estadual de Montes Claros (E.E. Francisco Lopes, E.E. Simeão Ribeiro e E.E. Polivalente) estiveram presentes no Projac, na última quinta feira (06/10), para acompanhar as gravações da entrega do ônibus. Este presente maravilhoso entregue aos alunos da APAE foi resultado de uma campanha belíssima idealizada pelo professor de Biologia, André Ricardo e aderida por muitos, já que quanto maior o acesso ao vídeo mais chances teria da campanha se tornar realidade e graças a Deus e da ajuda de muitos, o sonho agora já realizado será mostrado para todo o Brasil. Triste é saber que já tem "gente" dizendo ser o responsável pela reforma do ônibus, que absurdo! Acredite se quiser!!


Fonte: www.bradradio.blogspot.com

"A FAZENDA 4" apenas jogada de marketing

Foi-se o tempo em que um programa de tv ia ao ar apenas para agradar ao público tele-espectador. Hoje em dia podemos notar que os programas servem apenas para dar cada vez mais dinheiro aos grandes empresários e desde que agrade ao seu anunciante, o público que "se lasque".

É uma grande decepção ver que o reality "A FAZENDA" esteja indo pelo mesmo caminho. Não sabemos até quando o tele-espectador vai continuar acreditando que são as pessoas que assistem que decidem quem sai e quem fica na disputa, já que nesta última semana ficou bem claro que quem saiu (Marlon) não era o mesmo escolhido pelo público para sair, pois o brasileiro em geral vem desde então demonstrando sua indignação e até mesmo aqueles que não assistem ao programa ficaram surpresos por terem sempre ouvido algo "dali ou daqui" dizendo que o Marlon seria um dos que estariam na final por não conquistar o desgosto nem dos seus concorrentes la de dentro.

Esperamos que um dia (que seja o mais breve possível) a emissora faça um jogo sério e deixe de apenas pensar no dinheiro que entra, já que todos sabemos que é totalmente possível fazer um programa sério sem deixar "dúvidas" na cabeça do tele-espectador e ganhar muiiiiito dinheiro com isso. Não se esqueça que você gasta para votar, votar, votar e, no fim das contas, não adianta nada, porque tudo indica que já existe um ganhador desde o início do programa.

A queridinha da Record

Nesta postagem não vou me estender mais porque não acho que vale a pena ficar falando, falando, sobre o que está tão na cara.

Esta semana tivemos mais uma "bela" demonstração de que o público não decide nada sozinho, ou talvez, não decide nada mesmo.

Talvez a mais "surpreendente" eliminação da "Fazenda 4" foi a que deixou o cantor Marlon fora da disputa e deixando também o público indignado com a "enfiada de mão" da emissora no jogo.

Na opnião de muita gente, não haveria "nenhuma" condição de saída do cantor que conquistou inúmeros fãs durante o tempo em que ficou confinado no programa, mas mesmo assim "essa emissora" preferiu deixar a sua "queridinha" que se não saiu contra o que teria mais "ficha limpa", agora que não sai mesmo.

Enfim, resumindo... a cada eliminação, o programa perde cada vez mais credibilidade, se é que ainda tem alguma.

Parceiros

Clique na imagem para ouvir a rádio ao vivo