"A FAZENDA 4" apenas jogada de marketing

Foi-se o tempo em que um programa de tv ia ao ar apenas para agradar ao público tele-espectador. Hoje em dia podemos notar que os programas servem apenas para dar cada vez mais dinheiro aos grandes empresários e desde que agrade ao seu anunciante, o público que "se lasque".

É uma grande decepção ver que o reality "A FAZENDA" esteja indo pelo mesmo caminho. Não sabemos até quando o tele-espectador vai continuar acreditando que são as pessoas que assistem que decidem quem sai e quem fica na disputa, já que nesta última semana ficou bem claro que quem saiu (Marlon) não era o mesmo escolhido pelo público para sair, pois o brasileiro em geral vem desde então demonstrando sua indignação e até mesmo aqueles que não assistem ao programa ficaram surpresos por terem sempre ouvido algo "dali ou daqui" dizendo que o Marlon seria um dos que estariam na final por não conquistar o desgosto nem dos seus concorrentes la de dentro.

Esperamos que um dia (que seja o mais breve possível) a emissora faça um jogo sério e deixe de apenas pensar no dinheiro que entra, já que todos sabemos que é totalmente possível fazer um programa sério sem deixar "dúvidas" na cabeça do tele-espectador e ganhar muiiiiito dinheiro com isso. Não se esqueça que você gasta para votar, votar, votar e, no fim das contas, não adianta nada, porque tudo indica que já existe um ganhador desde o início do programa.

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Clique na imagem para ouvir a rádio ao vivo