Será que temos cara de palhaço???

Pela segunda temporada consecutiva, tenho minhas dúvidas sobre a tal "credibilidade" do reality "A FAZENDA" da rede Record.
No ano passado em "A FAZENDA 3", a Record deixou vazar talvez por engano, (isso é que não sabemos) alguns desfechos do programa daquela temporada. Um deles que não me recordo bem (porque até então acreditava muito) foi uma noite de eliminação em que durante um dos intervalos em que o público ainda votava para eliminar um dos dois "peões", passou uma chamada do dia seguinte do programa  falando de todos os peões ainda na "FAZENDA" que iriam disputar uma prova e que por "algum motivo" não passou e nem foi citado um dos peões que estava na roça disputando sua permanência naquele momento e por "grande coincidência" foi eliminado.
A partir de então ficou em mim uma séria dúvida sobre quem realmente decide quem sai e quem fica nos reality, verdadeiramente o público por sua democrática decisão, ou a emissora para fins de ibope e marketing???

Nestas últimas semanas esta dúvida veio novamente me atormentar... Na eliminação do Gui Pádua posso entender, pois mesmo sendo um grande jogador que estava jogando "as regras do jogo" e como todos sabem isso é um jogo e precisa ser jogado. Mas eliminar o Gui e deixar a Monique Evans que faz fofocas e coloca maldosamente as pessoas umas contra as outras, como pode acontecer uma eliminação dessas? Lembrando que logo que voltou para a cede, já estava ela ali colocando os homens contra o Gui dizendo o que ele havia dito respondendo a uma pergunta do Britto quando o perguntou sobre quem ele achava que não merecia o prêmio, ele respondeu dando logo sua explicação que por ter que escolher uma pessoa escolheria o Dinei por já ter ganhado esta quantia enquanto os outros ainda não. Penso eu que se o Gui quisesse ser o vilão na história, diria o nome da Joana, já que os dois não se davam bem no jogo.
Passado a eliminação do Gui Pádua tudo bem, "vai entender" a cabeça "das pessoas" que "votaram" para ele sair, veio agora a eliminação do Dinei contra a "vovó" Monique. Este jogo está tão manjado na minha opinião que a propria Monique mesmo se fazendo tanto de vítima e inventando dores no joelho e depressões já tinha a certeza que iria sair desde a roça com o Gui. Ela (Monique) e os outros peões sabem que a "vovó" é fraca concorrente (tanto que saiu na primeira semana da temporada passada) e ta dando na cara a mãozinha da emissora que se esconde atrás de "auditores" fictícios que na minha opinião deveriam ser conhecidos do público e não deles próprios (emissora) e de empresários interessados na audiência criada por nós, tele espectadores de "narizes vermelhos". Só pra encerrar, será que como gosta de copiar a emissora "G" em tudo que faz, a emissora "R" também não copiará o "BBB" quando ao participar pela segunda vez, Marcelo Dourado foi o campeão? Se for assim, já podemos declarar a Monique Evans como a mais nova milionária do Brasil. Mas caso não tenha marmelada (o que ainda insisto em querer acreditar pela democracia) esta temporada está entre Joana e Marlon.

Vamos torcer para que a Record não "meta a mão" no jogo novamamente.

1 comentários:

Fabio Santos disse...

E ainda querem que acreditemos que o VOTO em dias de eleição é secreto pela urna eletronica...Como assim? Se tudo que falamos ao celular ta gravado,se a nossa senha da internet nao é segura? Ha Ha Ha.É logico que metem a mao na votação de um Reality tambem...Boa Postagem,ta na hora de deixarmos de sermos "tolos" e nao gastar um tostão nessas malditas votações.

Postar um comentário

Parceiros

Clique na imagem para ouvir a rádio ao vivo