A copa vem aí...

A copa do mundo vem aí, muita gente ainda acha que por faltar três anos está bem distante, mas o fato é que o tempo voa e as obras em TODOS os estádios ainda estão bastante atrasadas. 
Alguns pessimistas e opostos ao grande evento que é a copa no Brasil, não acreditam que os "palcos" do maior espetáculo do futebol mundial não ficarão prontos a tempo.
O fato é que se os organizadores destas grandes obras não se "tocarem", alguns ficarão para trás e vão acabar como aquela festa mal planejada que fazemos em casa e que na hora em que os convidados estão chegando e tomando seus lugares, ainda estamos terminando de arrumar a casa.

Alguns estádios estão sendo construídos mas esperamos que os responsáveis já tenham em mente o que fazer com eles após a copa, já que por se localizarem em estados de pouca ou quase nenhuma expressão no futebol, poderão ficar entregue às moscas e acabar como grandes estádios de países que precisaram ser demolidos por não ter mais utilidade depois do fim do mundial.


Já que o Brasil além de ser o país do futebol também é o país dos carnavais fora de época, que fique aí uma boa sugestão, se tornar depois da copa, um verdadeiro palco que receberá grandes shows.

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Clique na imagem para ouvir a rádio ao vivo